domingo, 18 de julho de 2010

O inglês tem sido peça fundamental para alavancar a carreira e conectar pessoas ao redor do planeta.

No mundo globalizado em que vivemos, o inglês deixou de ser um ponto a mais no currículo; ele é requisito. Isso porque, hoje em dia, o inglês é necessário  em diversos momentos e ambientes, mas principalmente no meu trabalho. Quando esse momento chegar, eu quero estar preparado para não perder oportunidades. Oportunidades que eu sei que existem, oportunidades que eu preciso conquistar.
Aprender inglês vai me colocar nos trilhos de novas oportunidades, abrindo as portas para as melhores possibilidades de colocação profissional e também para uma nova vida.
Por isso eu escolhi YOU MOVE,  que desenvolveu um curso inovador, com a duração de 24 meses, que visa a desenvolver a capacidade comunicativa dos alunos por meio de suas habilidades estratégicas naturais.
Com salas de aula onde convivem alunos de diversos níveis, o curso cria um ambiente de semi-imersão, no qual todos se desenvolvem de forma mais eficiente. O material didático, exclusivo, é composto por livros e DVDs com videoaulas e atividades em áudio para que você possa ter contato com o idioma de forma divertida e eficaz. Tudo na You Move foi criado para que todos possam falar inglês e vencer.
                                                                                        

Unidade Alcântara     Rua Dr. Alfredo Backer, 446      3712-4797 
Unidade Itaboraí    Av. Amélia Saraiva, 359   Centro  2635-1904

Nenhum comentário:

Postar um comentário